Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

27 de jun. de 2010

*.. tá sem grana? Copia e arraza..*


Heleninha Bordon

A empresária e sócia da marca 284, Heleninha Bordon, soube unir várias referências e estilos em apenas um look. O casaqueto tem pegada ladylike. A calça, com bolsos e tom militar, embarca na onda utilitária. Já o cinto e a sandália meia pata trilham a linha safári chique. Tudo em perfeita harmonia.

Mary-Kate Olsen

Ao lado de sua irmã gêmea, Ashley, Mary-Kate Olsen deixou para trás a carreira de atriz e entrou de cabeça no mundo da moda. Experts em produções inusitadas, a dupla comanda as grifes Elizabeth&James e The Row, sabia? Aqui, Mary-Kate escolheu um jeans skinny para acompanhar o casaqueto com textura e pegada boho, a mochila com print étnico, tendência forte da temporada, além das hiking boots. O look remete a onda haute hippie, que é cara dela!

Carol Ribeiro

Os looks de Carol Ribeiro estão no topo dos mais copiados das moças descoladas. E não é para menos: atualmente ela apresenta um programa de moda que virou referência no assunto, o It MTV. A calça superjusta de cintura altíssima, ótima para alongar a silhueta, é o centro das atenções. E a sobreposição de top tipo combinação de seda + blazer oversized de efeito amassado deixa o visual, que tinha tudo para ficar básico, para lá de interessante.

Charlotte Gainsbourg

A atriz e cantora Charlotte Gainsbourg não é muito de cruzar tapetes vermelhos e nem de se deixar clicar facilmente. Porém, quando isso acontece é sempre uma ótima oportunidade para se inspirar nos looks incríveis e cheios de personalidade que ela costuma usar. Neste, por exemplo, Charlotte contrapõe a leveza da camisa à rigidez do blazer e completa com calça de alfaiataria skinny. A porção ousada fica por conta do sutiã à mostra. Foco na sandália meia-pata: moderna e com perfume minimalista, como ela.

Taís Araújo

Sempre de olho nas principais tendências, Taís Araújo sabe muito bem misturar diferentes informações no mesmo look. O blazer de moletom com ombros marcados usado sobre o vestido girlie tem efeito casual-chic. Já a bolsa pequena e delicada dá toque especial por conta da cor forte. Como arremate, sapatilhas.

Leandra Leal

Leandra Leal sempre seguiu a linha discreta e antenada. No look ao lado, por exemplo, ela soube escolher muito bem o modelo do vestido, que é perfeito para quem tem cintura fina e quadris largos. O motivo? É que, além do tom fechado, o efeito da pence, estrategicamente localizada, tira o foco dos contornos e valoriza a silhueta, sem agregar volume. Os acessórios sóbrios completaram o visual sem roubar a cena. Anotou?

Olivia Palermo

Como não se inspirar em um look de Olivia Palermo? A socialite que virou ícone de estilo não se cansa de esbanjar charme e bom gosto por onde passa, sempre com misturas nada óbvias e elegantes. Nessa produção ela abusou do perfume étnico tanto no vestido, com leve transparência, quanto na bolsa com detalhes em penas. A cintura sinalizada deixa o visual mais feminino.

Ana Furtado

Ana Furtado preferiu seguir a linha mais clássica ao se produzir para circular pela São Paulo Fashion Week. A produção contava com uma calça carrot de alfaiataria + uma blusa de tecido fininho (com leve transparência e print animal) + uma jaqueta de couro com ombos sinalizados. Para finalizar ela foi de peep-toes.

Laura Neiva

Para encarar o frio que faz em São Paulo, Laura Neiva escolheu um trench-coat superquentinho. Tendência que, aliás, é vista frequentemente nos corredores da SPFW. Para complementar o casaco a atriz optou por uma camisa xadrez, calça skinny e um sapatinho meia-pata com cara de oxford. Linda e clássica na medida.

Grazi Massafera

Grazi Massafera não quis saber de muita montação e optou por um look superbásico, mas nem por isso menos charmoso. A atriz usava o clássico jeans + camiseta, e ainda complementou com uma jaqueta de couro com shape mais larguinho. Linda!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...