Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

18 de jun de 2010

*..tá sem grana? copie e arraza..*

Os Poderosos de Patrícia
Quem nunca ligou a TV num domingo a noite e admirou os vestidinhos da Patrícia Poeta, apresentadora do Fantástico?, não é novidade pra ninguém que ela sabe se vestir super bem...então para nós, meras telespectadoras, vale a pena *..Copiar e arrasar..*
Fica ai um dos modelitos básicos de Patrícia....bjkas

3 comentários:

Vera lúcia disse...

lindos modelos

Anônimo disse...

nossa o número 01 é um shou

Maurina de Lima disse...

Todos são lindos mais ameeeeei o vestido 01

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...