Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

24 de jun. de 2010

*..Não dá pra perder..*

Oi meninas....hoje quero compartilhar algo diferente com vocês, um filme simplesmente maravilhoso, chama-se ''Prova de Fogo'', que fala a respeito de ''RESTAURAÇÃO DE CASAMENTO''.
Na verdade não sei o porque, mas Deus sabe, nesses últimos dias tenho sentido a vontade de postar sobre isso, como eu sei que várias leitoras e seguidoras aqui são casadas, acredito que essa postagem,  possa servir de ferramenta de Deus pra falar com algumas mulheres, as vezes passamos por tantas dificuldades, o que é normal, e precisamos ouvir algo que ''toque'' profundamente nosso coração, e fale realmente com a gente.
Tenho certeza que vocês irão AMAR esse filme e se preciso for.....leia o livro também....( no filme fala dele).
Queridas espero sinceramente ter ajudado alguém.
Segue abaixo o trailer do filme pra vocês....
PS* por favor quem assistir ou ler o livro me posta um comentário para que assim possamos trocar experiências sobre o assunto.
bjkas

3 comentários:

Nara disse...

Nossa que Elis, eu tenho o filme, e estou lendo o livro, mais já está em meus planos assistir amanhã com o marido, já que temos a folga do jogo do Brasil, se eu assistir mesmo, irei postar falando dele no meu blog, já falei um pouco do livro, do que eu já li, vou postar mais... Realmente é um livro muito bom! E estou super curiosa pelo filme. Meu casamento graças a Deus não está em crise, mas precisamos aprender como evitar e superar se caso ocorra né verdade?
Tb sou evangélica! Bom ter companhias assim!
Beijão

http://rosinarab.blogspot.com

*..Célula Elyon..* disse...

Que legal Nara...assista sim, eu ja ssisti, sem brincadeira, umas 12 vezes é muito lindo....depois que vc assistir posta aqui pra gente denovo...
bjkas.
Elis

Brenda Duarte disse...

Esse filme é muito lindo, e traz uma lição de aprendizado para todo mundo, até pra mim que não sou casada, mais levo comigo a mensagem dele, para quando casar-me procurar fazer tudo certinho, na presença de Deus!
Parabéns pela dica, ela é ótima!

--> http://garota-absoluta.zip.net/

beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...