Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

3 de jul. de 2010

*..Look Amigo..*

Olá queridas,
Hoje fiz um post super especial pra vocês, com os looks das "Blogueiras". Cada uma no seu estilo, com seu jeitinho de ser, e todas muito especiais, mega simpáticas, além de super atenciosas...Gostaria de agradecer a todas....e dizer que é um prazer e uma honra te-las por aqui....e espero que voltem sempre!!!!!

Vamos lá então:
  • Essa é a Mariah Bernardes, do ''blog da Mariah'', ela é super moderna e antenada, uma fofa, eu já havia postado fotos dela aqui no blog antes....
Meninas....COPIEM E ARRAZEM!!!!!!!
Façam uma visitinha lá:

  • Essa é a Debora Nunes (Deby), do blog ''Carioquice Paulistana''  um doce de pessoa ....amei conhecê-la (mesmo virtualmente, rsrs)...uma mulher super atenciosa e detalhista, ela dá várias dicas pra gente....confira aí:
Look
- Como é muito raro me ver de salto alto durante a semana, gosto de sapatilhas, rasteiras ou sapatinhos mais estilosos tipo o oxford da foto e que chamem um pouco de atenção - sou bem básica nas roupas então gosto de destacar os acessórios.
Cabelo
- Como eu pinto o cabelo uso shampoo anti-resíduos com pouca frequência já que ele desbota um pouco a coloração.

- Meu cabelo é muito liso, então sempre corto com algum repicado diferente e uso muito difusor para destacar as camadas - odeio cabelo sem movimento.

Make
- Gosto de iluminar os olhos (logo abaixo da sobrancelha) com corretivo bem claro ou um iluminador nude ou begezinho - acho que sombra muito branca e brilhosa nessa área fica over.

- Essa é para quem não tem muita prática com o pó: passe o pincel da testa até o queixo e volte na mesma direção. Depois de fazer isso algumas vezes faça o mesmo na horizontal, de uma lado ao outro - isso faz com que o produto se espalhe de maneira uniforme no seu rosto, evitando acúmulo em aréas específicas.

Beleza geral
- Quando faço exfoliação no rosto, 1 vez por semana, passo o creme também nas mãos e cutículas, a pele fica novinha.

Camisa jeans - C&A
Blusa preta - Zara
Bermuda - Renner
Colar - Farm
Brinco - H.Stern
Oxford - não sei o nome da loja, foi presente do noivo.
Batom - Obey
Meninas COPIEM E ARRAZEM!!!!!!
Façam uma visitinha lá:


  •  Essas são Gaby e Carol, do blog ''Se joga'', duas amigas que se uniram e criaram um blog pra falar daquilo que ela mais gostam: moda, make, esmaltes...., confira os looks:
 Mais uma vez.....COPIEM E ARRAZEM!!!!!!!!!!!!!!
Passem por lá:

  •  Gente essa é a Patricia Taguchi do blog ''Coisas da Patty'' ela é um amor....., um look básico e versátil, como ela mesmo diz: não tem nada demais, mas é usando uma camisa masculina, ótima dica pra mulherada assaltar o armário do marido! kkkkk, confira seu look:

aiai...vamos COPIAR E ARRAZAR!!!!!!
dá uma passadinha por lá:


  • Meninas essa é a Caroline Blogoslawski, do blog ''Bamboleio, Bamboleia'', pensa em uma pessoa simpática?!?!? pois é, assim é a Carol, parece que somos amigas a tempos....impressionante né???ela deu algumas dicas sobre seu look...confira ai:
Seguinte, o look ai é beeeem básico!!!!!
Um vestido preto básico, com um cardigã compridinho, meia fina e sapatilha, e um cinto fininho!!!
Dicas: Dá pra jogar vários modelos de cardigãs, podem ser coloridos, desde que combinem pra não destoar demais!
A meia fina eu optei por uma de poas, mas pode ser qualquer tipo, e dá pra se jogar nos tipos e cores... pois tá super em alta meias diferentes.
O cintinho também dá pra brincar com as cores, e a sapatilha também!!!!! Pode ser qualquer tipo...
A Make, bem básica. Base, pó, rimel, lapis, e um blush...
Ah e tem tambem os acessórios, eu optei por pratas, dá pra jogar várias, pulseiras, e uns colarzinhos, pra dar um toque... e tambem usei um anel de pedra!!!!!
É um look básico, para sair com as amigas, e depois se você tiver afim de se jogar na balada, é só colocar um saltão e pronto!

COPIEM E ARRAZEM À VONTADE!!!!!!!!!!!!
Vocês não podem deixar de visitar o blog dela....
www.carolblogoslawski.blogspot.com

  • Gente essa é a Lyvia Salem, do ''Blog da Lyvia", ela é uma fofa, super prestativa e tem um blog novinho....veja só o look dela...PS* ganhou até um concurso com esse look, o ''Blog Love''.... e além de tudo dá umas dicas básicas pra gente.... 
O que eu mais amo é o que fez eu ganhar o prêmio do blog love! O que eu mais gosto nele, é o poder que um blazer tem de mudar um look! Além do colar, não precisei colocar mais nenhum acessório! O meu estilo muda de acordo com meu humor: às vezes uso vestidos românticos, outras uma coisa mais ousada, ou relaxed... mas gosto de estar confortável, por isso no dia-a-dia costumo ser o mais básica possível! Um bom jeans, uma camiseta, sapatilhas e maxi-bags pra colocar a vida dentro hahahha! Acho que uma dica boa, é saber em que tipo de peças investir! Por exemplo, uma saia preta que vc pode usar inúmeras vezes ou uma calça jeans, camisa branca... vale a pena pagar um pouquinho mais! Outra coisa: do que adianta pagar baratinho naquela sandália que faz seu pé "sangrar"! Melhor pagar um poquinho mais e ter uma sandália "confortável" (eu sei, difícil de encontrar =P)!


 Meninas é isso ai...COPIEM E ARRAZEM SEM PARAR!!!!
Entre lá pra ver:
 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.....
COMENTEM....QUE EU ADORO!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Carol disse...

Eliss, eu AMEI o Post dos looks!!!!
todas as meninas arrazaram!!!!!!!
Você é uma fofa!!!!
beijosssssss

Debora Nunes disse...

Elis!
Amei o post, ficou um amor! Adorei participar e prepare-se hein, em breve vc vai ter que fazer um look pra mim tbm!!!! rs
Bjão querida!

Anônimo disse...

Adorei o post Elis! Obrigada pelo convite!
Você é uma fofa! =*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...