Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

18 de jul. de 2010

*..Quem dá dica, amiga é..*

ACESSÓRIOS PRIMAVERA/VERÃO 2010/2011

 Lenços 
Continuarão em alta na temporada de calor de 2011.No desfile da Marc by Marc Jacobs com grandes laços que prendiam os cabelos das modelos e complementaram os looks de grifes como a Moschino.
 
Óculos 
Em cores e formas variadas também finalizaram as produções vistas nas passarelas internacionais, mas os modelos de destaque traziam armações coloridas e lentes arredondadas.

Cintos e Cintura Marcada
 O grande destaque em termos de acessórios para a Primavera Verão 2010 2011 são os cintos. Finos ou largos; em couro ou tecido; com fivelas ou simples laços eles estiveram presentes em muitos desfiles exibidos nas semanas de moda nacionais e internacionais. Dar ênfase à cintura é uma das principais apostas dos estilistas das grandes marcas.
Colares, Pulseiras e Braceletes 
Chegam em tamanhos maiores, chamando a atenção para os pulsos e pescoços femininos. Em acrílico, metal ou madeira o efeito dessas peças é, vez ou outra, exagerado; as cores são – mais uma vez – vibrantes e o brilho também aparece nesses materiais. Palhas e tecidos são combinados para o desenvolvimento de peças mais naturais. A mistura de cores, texturas e dimensões é grande e quando presente em uma mesma peça, o sucesso é ainda maior!

Brincos
As estações mais quentes de 2010 e 2011 conquistam as cabeças femininas e chamam a atenção pelos seus tamanhos e comprimentos maiores. Em cores e formas diversas eles aparecem em produções casuais e mais elaboradas.
Resumo
Seja com saias, calças, bermudas ou vestidos marcar a cintura com lenços ou cintos pode garantir o sucesso do seu look na temporada de calor de 2011! Sem medo de ousar, invista nos acessórios para dar o diferencial de suas produções. Coloridos, discretos ou delicados são eles que dão um toque mais pessoal e único ao seu estilo, por isso anote já essas tendências e se prepare para uma estação bastante divertida para a moda feminina!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...