Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

29 de jul. de 2010

*..Quem dá dica, amiga é..*



BOTAS PRA QUE TE QUERO BOTAS!!!!

Que botas estão mega na moda, já faz um tempão, todas nós sabemos, mas pena que nem todas as mulheres sabem usá-las então aqui vao algumas dicas pra vocês usarem e abusarem delas sempre muito fashion....

TIPO FÍSICO...

MAGRINHAS: Opte pelo cano alto, desde que não seja mtuiot larga para a perna não ficar balançando dentro do calçado.Evite os modelos ankle boots, principalmente se eles tiverem o bico fino, já que estre tipo de bota deixará as pernas ainda mais finas.
GORDINHAS: Os modelos de cano alto com elastano são as melhores opções.Evite as de cano baixo, no meio da canela, e também as ankle boots.
PERNAS MUITO LONGAS: Se a pessoas for magra, pode optar por botas que sejam possíveis de se usar por fora da calça, em cor contrastante a ela, para criar uma linha horizontal e ''cortar'' a silueta da perna ao meio.É indicado evitar bico fino e o salto muito alto.
PERNAS MUITO CURTAS: Escolha bicos mais afunilados e modelos de botas sempre da mesma cor da calça ou meia-calça.
A MEIA CERTA PARA CADA BOTA...
CANO ALTO: use meia-calça da mesma cor
ANKLE BOOTS: dê preferências para as meias claras, como as pó-de-arroz.
OPEN BOOTS: não use meias
CANO INTERMEDIÁRIO: uma opçaõ mais descolada é usar com meias do tipo 3/4, desde que ambas tenham a mesma cor.
COMO USAR E ABUSAR
 ANKLE BOOTS: com vestidos e saias acima dos joelhos, pelo menos quatro dedos
KNEE BOOTS: são mais sexy e a roupa precisa acompanhar  a mesma linha, saias. vestidos, shorts e casacos precisam terminar no meio das coxas, outra opção legal é usá-las com leggings colocadas por dentro da bota.
MAXIBOTAS: faezr com que a bota apareça por inteiro, vai super bem com calça skinny, mas é importante não deixar que forme uma sanfona na calça.
CAUBÓI: dar preferência para as calças que cubram todo o calçado, apesar das artistas de Hollywood usarem com shorts e saias curtas, minha dica é: deixe o bom senso e o espelho decidirem por você.









Um comentário:

Carol disse...

adooooorei!!!!!!
bjss Elis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...