Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

30 de ago. de 2010

1º Feira de Noivas

oi meninas,
esse final de semana aconteceu aqui em Lençóis a 1º feira de noivas, fui até lá para conferir tudo, cada coisa maravilhosa, acho que vou pedir o maridão em casamento denovo, rsrsrs
Muitas idéias em decoração, doces, buffet, e outros, desfile de noivas e damas....
PS* tudo o que parece de biscuit é doce....uma loucura....
Confira ai ...






































Eu sei que vocês queriam e muitas fotos de vestidos de noivas e damas do desfile, mas minha filha desfilou e não consegui me concentrar em tirar outras fotos....coisas de mãe mega curuja...espero que vocês me entendam...
bjkas

E aí??? o que acharam...?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...