Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

6 de ago. de 2010

*..Mini entrevista das Blogueiras..*

BLOGUEIRA DA VEZ.....*Carol Heinrichs*

Do meio da Amazônia, exatamente de Manaus, ela é nutricionista, apaixonada por moda, fotografia, make up e cosméticos.
Diz que já estava ficando chato querer compartilhar coisas que lhe agradam e ver tantos blogs ótimos e não ter o teu pra mostrar do que gosta também, movida por isso criou seu blog o " Toque de Neon", que hoje já possui muitas e muitas seguidoras, inclusive eu, um amor de pessoa e super estilosa no seu jeito ''Carol'' de ser, junto com outras amigas, também blogueiras, fizeram o Blog Love que foi e é um verdadeiro sucesso...

Confira aí a entrevista com ela:
•    Segredo de Beleza...  UMA BOA NOITE DE SONO
•    Não sai de casa sem... RÍMEL
•    Meio comunicação favorito... ULTIMAMENTE TENHO AMADO E-MAILS
•    Que país gostaria de conhecer.. GRÉCIA
•    Closet dos sonhos... O DA SIENNA MILLER
•    O que compraria se tivesse em mãos um cartão ilimitado, sem mandar a conta depois... UMA CASA, UM CARRO E UM DIA NO SHOPPING SEM OLHAR PREÇO DE NADA
•    Qual peça compraria... TODAS HAHAHA
•    Tem saudade de... DA MINHA INFÂNCIA
•    Gosta de comer... COMIDA JAPONESA
•    Última compra... UM OXFORD
•    Próxima compra... TÔ PRECISANDO DE UMA ANKLE PRETA BAPHO
•    Filme que nunca se cansa de assistir... BIG FISH
•    Música que parece que foi escrita pra você... A ÚLTIMA QUE ME IDENTIFIQUEI HORRORES FOI A TAKE A BOW DA RHIANNA
•    Livro de cabeceira... ULTIMAMENTE TENHO TIDO MUITAS REVISTAS DE MODA NA CABECEIRA
•    Por nada nesse mundo... EU USO UM CLOG
•    A it girl nº um brasileira... GOSTO DA HELENINHA BORDON
•    A it girl nº um internacional... OLIVIA PALERMO
 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...