Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

17 de nov. de 2010

Fique um pouco mais "Natureba"



NATUREZA PENDURADA NO PESCOÇO....

Coisa mais brasileira (não é?) esses colares feitos com elementos naturais, tipo madeira, palha, pedras brutas, sementes, tecidos rústicos etc... Junto com a brasilidade pode vir também uma idéia de feira hippie que né, pode não caber no ambiente profissional ou pode “informalizar” o visual além da conta.
Legal é tirar a cara de natureba demais coordenando esses colares – que quase sempre tem volume, cores, texturas mil e tamanhão – com outros materiais menos rústicos, menos simples e menos informais. Tipo tecidos lustrosos e sedosos (alô sedinhas e algodões finos!); tricôs leves bem de mulherzinha, meio transparentes até; e alfaiataria – lãs finas, tecidos planos com padronagens pequeninas como as dos ternos dos meninos. Tudo com cara de menina-feminina (haha), de calculado, de feito assim de propósito, sabe como?
Vale também mesclar esses colares com outros acessórios, mais refinados e delicados: brincos pequenos com pedras translúcidas, relógio de metal, anéis e pulseiras douradas e prateadas e mais – e assim, quanto mais naturalzão for o colar, mais precioso pode ser o acabamento dos outros acessórios que compõem o look, viu. E dá-lhe referências locais – com carinha global e arrumadinha!
E vocês o que acham desses colares?
Vocês usam???

Um comentário:

maurina disse...

O terceiro colar é muito lindo.eu quero um igual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...