Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

12 de nov. de 2010

Vai de saia...



SAIA DE MULHERZINHA

Saia é uma peça que sempre deixa a mulher mais feminina mesmo, mas essas saias mais rodadinhas, com comprimento na altura do joelho são ainda mais femininas, bem de mulherzinha, sabe!?! Teve um monte nos desfiles internacionais e talvez a gente ache que não funcione tanto pras nós brasileiras que curtimos mostrar as pernocas e temos um verão de calorzão. Mas que são super românticas, ah isso são!
Ficam lindas com partes de cima mais sequinhas, usadas por dentro, com a cintura mais marcadinha – dão um ar de anos 50, não dão? E não teve época mais melherzinha do que essa, com o fim da guerra, a volta dos volumes e excesso de tecido, os saltinhos finos, os óculos gatinhos…
Mas como os tempos são outros (hahahaha) o legal é tirar desse look a cara de tão certinho e ainda assim manter a feminilidade: cores neutras mais claras (cinza, cáqui, bege), brilhos metalizados ou tecidos lustrosos, estampas geométricas, decotes assimétricos, caimento mais fluido… E como nada é perfeito, apesar desse comprimento de saia ser muito elegante e escoder os joelhos mais gordinhos, ele acaba encurtando um pouco a silhueta. Por isso sempre ficam melhores com sapatos com saltinhos (mesmo que pequenos), com a frente alongada, sorte das altas como eu, hahahaha, que particularmente acho essas saias MARAVILHOSAS!!!

bjkas
Comenta hein!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Elis, também acho maravilhosa essas saias, ficamos bem femininas.
Beijinhos!!!

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Acho lindo, inclusive qdo a Grazi Massafera usa, fica totalmente lady!
Mas acho que não combina comigo esse tipo de roupa, sei lá...hehehe!
Beijos lindona!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...