Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

24 de fev. de 2011

Apareci....e desta vez é pra ficar......

oi meninassss,
quanto tempo hein.....
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço....foram diversos motivos particulares que fizeram com que eu me afastassem um pouquinho do meu amado blog.... PERDÃO!!!!!!!!!
Gente, agora o blog vai ter uma mudança....esse blog vai ser verdadeiramente real...não que não fosse antes.... vemos por aí muitos blogs que falam de moda, beleza, viagens...ai eu te pergunto: Nem sempre temos condições de comprar todas aquelas roupas grifadas que algumas blogueiras e fashinistas usam, nem sempre temos condições e tempo mesmo de ir ao cabelereiro...manicure...massagista...etc..., nem sempre fazemos viagens internacionais e nem mesmo nacionais com tanta frequência.....de frequentarmos festas badaladas....
O blog agora é assim....pessoas comuns....mulheres comuns....que trabalham fora, donas de casas, jovens que as vezes dependem dos pais financeiramente, mulherem que não tem a forma física segundo os padrões...as vezes magrelinha as vezes cheinhas   como já disse...mulheres comuns....aqui vocês vão ver que muitas mulheres são como vocês..que você pode ser fashion com o que você tem em casa....reformando....customizando....comprando roupas baratas e de boa qualidade, de marcas desconhecidas....maquiagens de qualidade ótimas com custo mega barato...enfim.... bem nós mesmas....
Descupem pelo "texto" enorme, mas precisava esclarecer....
Vocês aprovam a nova versão do "Blog da Elis" ???
quero saber...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...