Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

31 de mar de 2011

Inspirações....

Meninas, quem entende esse tempo né?
Tem dia que tá mega calor, no outro friozinho, no outro friozão, no outro volta pro calorzão denovo...quem entende né.....
Nas minhas procuras por looks encontrei esses que servem e muuuuito de inspiração para o inverno que de vez enquando já está aparecendo por ai...
Confira e fala ai...qual você mais gostou.....



























2 comentários:

Nara disse...

Lindas inspirações, adorei as calças vermelhas, estou querendo uma!
beijos ELis
saudades de vc!

@Nara_Borges
@segredosfashion
www.segredosfashion.com

*..Elis..* disse...

são lindas né as calças vermelhas e super tendencias.....comprei uma pra mim hj....
bjkas Nara
vou aparecer pode me esperar....hahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...