Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

20 de mar. de 2011

* I Love Melissa *

Oi meninas,
Gente estava dando uma olhada no site da Melissa e gamei nos sapatos/sapatilhas/oxford e outros....da coleção inverno 2011, vocês já conferiram???? Calma, não precisam ficarem apavoradas para ver... aqui vocês podem ver algumas peças e suas descrições...tudo bem assim???
Só sei de uma coisa: eu querooooo....amei os modelos, e não vejo a hora de ter um ou todos hahahaha modelo pelo menos pra chamar de meu...
Confira ai......

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon já virou um ícone de moda e fez a cabeça de mulheres nos quarto cantos do mundo. Celebridades como Katy Perry e Pamela Anderson já apareceram em revistas desfilando seus pares. O modelo, que já teve aplique de coração, bola e charmosas cerejinhas, agora aparece em duas versões: com coração cromado, sucesso da última coleção, e um divertido pompom.

Em mais uma parceria com o estilista Jean Paul Gaultier, a Melissa Mesh Pump traz a sensualidade provocada pelo salto alto e fino e as tramas inspiradas nas meias arrastão compõem o cano médio desta bota única. A sofisticação ficou por conta da cartela de cores que combina com harmonia tons militares a tons mais suaves. 

Inspirada nas ankle boots vazadas que fizeram o maior sucesso entre it girls mundo afora, a Melissa Believing é item indispensável no guarda-roupas fashionista. Suas tiras vazadas com pegada rock and roll, o salto médio e o fecho em velcro trazem o que é necessário para estar na moda de forma confortável. A cartela de cores tem-que-ter define o modelo como objeto de desejo.

Hit internacional da estação, as clogs ganham uma releitura contemporânea da Melissa. O modelo, tradicionalmente reconhecido pelo salto de madeira e as tachas laterais, chega nesta versão todo em plástico. A Melissa Loving é um charmoso peep toe, com tira no tornozelo, relevos laterais, que remetem às tachas, e com uma novidade no fecho –apesar de mais delicado, este ficou mais firme e muito mais gracioso com o acabamento em metal.

A Melissa Enjoying é o Oxford em versão romântica e adocicada, que traz a delicadeza através do detalhe que lembra uma trama de vime artesanal e a feminilidade através de tons pastel. O seu pequeno salto garante a elegância necessária para montar looks inesquecíveis.

Em uma exaltação à tecnologia de superfícies, o modelo brinca com o aspecto tátil, lembrando a aparência da pele dos répteis, sem, entretanto, esconder as características do plástico. A coleção de inverno 2011 trouxe um novo acabamento, dando um aspecto ainda mais natural ao produto.

Uma releitura contemporânea do sapato Oxford, a Melissa Joy representa a irreverência de Alexandre Herchcovitch. O modelo volta para o inverno 2011 com novas cores com glitter, mais moderno do que nunca.



Modelo de salto alto estruturado em meia pata, com arrojado design orgânico, tendo como foco de atenção o sensual e revelador vazado no peito do pé, contrapondo à sola mais pesada. Em 2011 ganha cores que são a cara do inverno.

O modelo Oxford continua com força total. Sem salto, a Melissa Liking é uma versão ainda mais confortável dos clássicos sapatos masculinos, sem perder, claro, o charme feminino. Na opção lisa ou flocada, a cartela de cores reflete as tendências da estação.

Toques de romantismo dão a esse modelo retrô uma personalidade única: bico arredondado, salto alto e estruturado de 10 com e tira mais larga, agora única, que prende o peito do pé com um delicado fecho metálico que remete a uma moldura.

A Melissa Feeling é a ankle boot que faltava no guarda-roupas de meninas que lançam olhares atentos ao futuro e possuem um talento único para antecipar tendências. O salto Anabela traz tanto a elegância quanto o conforto ao caminhar, enquanto o cadarço tramado como um corselet oferece o toque final dando charme ao modelo.

Seguindo a linha Melissa Memories, a marca aposta mais uma vez no seu clássico modelo esportivo, inspirado nos bons e velhos tênis nossos de cada dia. O conforto é garantido por conta do design, mas o charme, este fica a cargo de cores irreverentes e da textura inusitada, que remete ao próprio plástico bolha, como o nome já diz.

Gente no site da Melissa você encontra todos esses modelos e mais alguns em váááárias cores, esses são alguns de meus modelos favoritos....
E ai qual te agradou mais???

5 comentários:

Driele Santos disse...

Ameiiiii o 4 ... 5...8 queroooo, mas acho os preços meio salgadinho ..pelo menos pro meu orçamento...
bj Elis...amooo o blog cada vez melhor...
Driele

Silvia Carolyne disse...

As melissas tão cada dia mais lindas!!!


Adorei teu blog... vi duas páginas e já add rsrsrsrs... Não vi mais pq to caindo de sono!!!

Mas passarei sempre por aqui!

Bjus Bjus...


http://dicasnocapricho.blogspot.com

Chiara Lopes disse...

Maravilhosos os modelos desse ano...
vou correr pra uma loja da Melissa mais próxima...
Valew a super dica
Chiara

No Maria Baphônira tem... disse...

a última é lindaaaaa.
Amada tá rolando sorteio lá no blog. É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

MeninaBR disse...

Amo melissas, sempre dão um ar de bonequinha pros pés, acho uma graça.

Amei seu blog

Beijo flor

http://meninabr.wordpress.com
@michelesilva_

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...