Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

3 de abr. de 2011

Promete e cumpre...

Neutrox incrementa os looks lisos com produtos que garantem cabelo impecável
Preferência nacional, os cabelos lisos ganham um aliado: Neutrox 0% Sal Liso Deslumbrante. A nova linha conta com shampoo, condicionador, creme para pentear e de tratamento que mantém os fios lisos, mas sem a aparência ressecada, já que sua fórmula foi especialmente desenvolvida para quem deseja manter o look alinhado.

Em sua composição há uma dose extra de proteínas de cereais, aminoácidos e silicones especiais para reparar os efeitos das agressões diárias ao cabelo, que vão desde poluição até os danos causados pelo uso de secadores e chapinhas. Esses restauradores formam uma película protetora sobre os fios, revitalizando a aparência e destacando seu brilho natural.

Quem busca um visual liso deslumbrante encontrará nos produtos Neutrox um grande auxílio para reduzir o frizz, controlar o volume, além de sua função principal - deixar as madeixas sedosas, maleáveis e com o efeito liso prolongado. O uso contínuo dos itens garante fios lisos, hidratados e leves, sem aparência oleosa, o que valoriza e evidencia a naturalidade da raiz às pontas e mesmo os cabelos que tiverem algum tipo de alisamento estarão bem amparados com o tratamento Neutrox Liso Deslumbrante.
Parabéns para a Neutro, porque prometeu e cumpriu, eu estou usando e amando, confesso que comprei por curiosidade, mas ao usá-lo superou minhas expectativas, é mais um produto que entra para o *..é baratinho e eu amo..*

Um comentário:

No Maria Baphônira tem... disse...

amada qdo eu era pequena minha mãe dizia que esse produto "apodreceu" me cabelinhooooo. sniff kkkkk
então tenho medo de usar.
Amada vc já está participando do sorteio lá no blog?! É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.

Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...