Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

25 de abr de 2011

Transformações !!

Se sentir bem consigo mesma é o essencial para que sua vida seja maravilhosa, e para isso muitas famosas resolveram mudar o visual. Umas mudaram por conta de um novo trabalho na telinha outras por que queriam se sentir mais lindas e estar brilhando na TV.
  Mas não são só famosas que podem mudar o look e o visual para ficarem lindas, pois basta saber qual o tipo adequado de roupa para seu corpo e o corte perfeito que está tudo resolvido!

 Chris Flores, apresentadora de um programa matinal resolveu mudar seu visual nerd fashion para um visual mais sensual e elegante.
  Chris além de mudar o comprimento do cabelo deixando-os mais longos também emagreceu um pouquinho para seu corpo ficar perfeito.
   Achei a transformação incrível !




Ana Hickmann Também quis inovar e resolveu cortar suas madeixas, fazendo com que sua silhueta fique mais longilínea coisa que ela não é,rrsrs!
   Ana sempre teve bom gosto para roupas não é a toa que ela é consultora de moda e modelo, ou seja, ela é completa!

Camila Pitanga mudou seu visual e ficou ainda mais linda. Já tinha os cabelos bonitos e saudáveis mas compridos, eles curtos ficaram melhores pois deu um ar moderno e valorizou seu belo rosto.
  E além do corte repaginou seu guarda roupa que ficou mais refinado.
  Transformação total!

Eliana mudou mesmo o corte dos cabelos por que o estilo moderno ela apenas continua usando e melhorando.
  O tipo de corte de Eliana a deixou mais longilínea, o que te favoreceu, por que como sabemos possui estatura baixa.
   Mudança de aperfeiçoamento!!

Paola Oliveira também se repaginou mas a mudança se deu apenas no cabelo porque o bom gosto pra roupa continua o mesmo.
  Paola deixou de lado os cabelos longos e retos e inovou com um corte super moderno e ao mesmo tempo elegante!
Gente fala sério elas ficaram outra coisa né????
E vocês qual transformação mais te surpreendeu????
acredito que vai ser a minha também....rsrsrsrs


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...