Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

*..tá sem grana? copie e arraza..*

 

*.. tá sem grana? Copia e arraza..*

Ontem começou a nova novela ''tititi'' na rede globo, eu particularmente não assisto novelas, mas vale a pena conferir os looks da festa da novela....
Bora lá ver...


 
E ai qual você mais gostou?

*.. tá sem grana? Copia e arraza..*


Heleninha Bordon

A empresária e sócia da marca 284, Heleninha Bordon, soube unir várias referências e estilos em apenas um look. O casaqueto tem pegada ladylike. A calça, com bolsos e tom militar, embarca na onda utilitária. Já o cinto e a sandália meia pata trilham a linha safári chique. Tudo em perfeita harmonia.

Mary-Kate Olsen

Ao lado de sua irmã gêmea, Ashley, Mary-Kate Olsen deixou para trás a carreira de atriz e entrou de cabeça no mundo da moda. Experts em produções inusitadas, a dupla comanda as grifes Elizabeth&James e The Row, sabia? Aqui, Mary-Kate escolheu um jeans skinny para acompanhar o casaqueto com textura e pegada boho, a mochila com print étnico, tendência forte da temporada, além das hiking boots. O look remete a onda haute hippie, que é cara dela!

Carol Ribeiro

Os looks de Carol Ribeiro estão no topo dos mais copiados das moças descoladas. E não é para menos: atualmente ela apresenta um programa de moda que virou referência no assunto, o It MTV. A calça superjusta de cintura altíssima, ótima para alongar a silhueta, é o centro das atenções. E a sobreposição de top tipo combinação de seda + blazer oversized de efeito amassado deixa o visual, que tinha tudo para ficar básico, para lá de interessante.

Charlotte Gainsbourg

A atriz e cantora Charlotte Gainsbourg não é muito de cruzar tapetes vermelhos e nem de se deixar clicar facilmente. Porém, quando isso acontece é sempre uma ótima oportunidade para se inspirar nos looks incríveis e cheios de personalidade que ela costuma usar. Neste, por exemplo, Charlotte contrapõe a leveza da camisa à rigidez do blazer e completa com calça de alfaiataria skinny. A porção ousada fica por conta do sutiã à mostra. Foco na sandália meia-pata: moderna e com perfume minimalista, como ela.

Taís Araújo

Sempre de olho nas principais tendências, Taís Araújo sabe muito bem misturar diferentes informações no mesmo look. O blazer de moletom com ombros marcados usado sobre o vestido girlie tem efeito casual-chic. Já a bolsa pequena e delicada dá toque especial por conta da cor forte. Como arremate, sapatilhas.

Leandra Leal

Leandra Leal sempre seguiu a linha discreta e antenada. No look ao lado, por exemplo, ela soube escolher muito bem o modelo do vestido, que é perfeito para quem tem cintura fina e quadris largos. O motivo? É que, além do tom fechado, o efeito da pence, estrategicamente localizada, tira o foco dos contornos e valoriza a silhueta, sem agregar volume. Os acessórios sóbrios completaram o visual sem roubar a cena. Anotou?

Olivia Palermo

Como não se inspirar em um look de Olivia Palermo? A socialite que virou ícone de estilo não se cansa de esbanjar charme e bom gosto por onde passa, sempre com misturas nada óbvias e elegantes. Nessa produção ela abusou do perfume étnico tanto no vestido, com leve transparência, quanto na bolsa com detalhes em penas. A cintura sinalizada deixa o visual mais feminino.

Ana Furtado

Ana Furtado preferiu seguir a linha mais clássica ao se produzir para circular pela São Paulo Fashion Week. A produção contava com uma calça carrot de alfaiataria + uma blusa de tecido fininho (com leve transparência e print animal) + uma jaqueta de couro com ombos sinalizados. Para finalizar ela foi de peep-toes.

Laura Neiva

Para encarar o frio que faz em São Paulo, Laura Neiva escolheu um trench-coat superquentinho. Tendência que, aliás, é vista frequentemente nos corredores da SPFW. Para complementar o casaco a atriz optou por uma camisa xadrez, calça skinny e um sapatinho meia-pata com cara de oxford. Linda e clássica na medida.

Grazi Massafera

Grazi Massafera não quis saber de muita montação e optou por um look superbásico, mas nem por isso menos charmoso. A atriz usava o clássico jeans + camiseta, e ainda complementou com uma jaqueta de couro com shape mais larguinho. Linda!

*.. tá sem grana? Copia e arraza..*

Na onda dos ''Oxfords'', quem é antenada em moda, não dá pra ficar, em hipótese alguma, sem um.....então aqui vai algumas dicas de como usá-los....espero que gostem...

PS*: tô necessitada de um clarinho...eu queroooo!!!!!!

1. Sapato Oxford com saia

2. Sapato Oxford com vestido


3. Sapato Oxford com short

4. Sapato Oxford com calça

5. Sapato Oxford com legging

6. Sapato Oxford com meia-calça

7. Sapato Oxford com meia de cano alto

8. Sapato Oxford com meia de cano curto

9. Famosas de sapato Oxford


 

*.. tá sem grana? Copia e arraza..*



*.. tá sem grana? Copia e arraza..*

Mais looks para vocês se inspirarem.....
COPIEM E ARRAZEM A VONTADE....
bjkas

 

*.. tá sem grana? Copia e arraza..*

    Em ritmo de copa do mundo, nosso coração fica bem mais patriota, não é mesmo?
    Então...enquanto aguardamos ansiosamente o "Hexa", vamos curtir nossa seleção com muito estilo e claro, com muito amor, rsrsr....

Gente....
achei essa foto lá do Blog da Mariah,e resolvi posta-lá em meu blog, por vários motivos, 1º porque ela é uma fofis de mão cheia, e 2º por esse look dela é lindo!!!
Por isso se vcs estão sem grana...copiem e arrazem...rsrsrs

Outra idéia inspiradora.....
APROVEITEM.....
bjkas
Os Poderosos de Patrícia

Quem nunca ligou a TV num domingo a noite e admirou os vestidinhos da Patrícia Poeta, apresentadora do Fantástico?, não é novidade pra ninguém que ela sabe se vestir super bem...então para nós, meras telespectadoras, vale a pena *..Copiar e arrasar..*
Fica ai um dos modelitos básicos de Patrícia....bjkas

pra encerrar mais alguns looks do SPFW

Looks SPFW

Qual é mais o seu estilo?

Essa foto eu "peguei" rsrs lá no Blog da Mariah....
Ps* Ela é uma fofa de mão cheia......Bjkas



Amei esse look!!!!!
super minha cara....



Romântico...




O esmalte é o Arabia da Risqué...




oi gente.....
aqui vai vários conceitos de look para vocês copiarem e arrazarem.....se vc não gostar de algum look.....tire ideias, mude as cores, os tecidos,dê um toque todo seu pra eles.....












MENINAS.....COPIEM E ARRAZEM....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...