Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

14 de mar de 2011

*..é baratinho e eu amo..*

oi meninas,
Hoje comprei algumas coisinhas de make, devagar vou conseguir montar meu kit perfeito de maquiagem # maleta do avon do esquadrão da moda#, tenho muiiitas coisas ainda pra adquirir e completar a maleta dos meus sonhos, mas por enquanto vai passando com o que tenho...e hoje eu comprei umas coisitas beeem basiquinhas mas que fazem uma diferença e tanto....

1- BATOM KOLOSS COR 137 ROSA LAQUÊ


2- BLUSH KOLOSS COR 04 BRONZE SOFT


3- MASCARA PARA CÍLIOS INCOLOR KOLOSS ( para sombrancelhas)
 

4- PINCEL  PARA CÔNCAVO PRADA


O valor de cada coisa não me lembro....mas o valor total de tudo que comprei foi...thamthamtham....R$ 23,90....Amei minhas compras e ainda mais o valor....
Invistam e produtos bons e baratos como: koloss, Vult, Marcelo Beauty, Avon e outras marcas que dão um resultado incrivel sem pesar nada no bolso....
Fica ai os meus baratinhos que amooooo.

3 comentários:

mari morais disse...

e eu sei que ficou bem baratinho etava junto ne rsrsrsrsrssr brincadeirinha adorei as compras viu me da umas dicas que estou precisando vc sabe ne kkkkkkkkkk

Aline Germero disse...

eu amooo os produtos da koloss são baratinho né e de boa qualidade...é bom saber que vc blogueira tbm usa ....
bj
Aline

Driele Santos disse...

eu tenho esse batom e eu amooooooooo!!!!!! fica uma cor maravilhosa...super recomendo...
bj
Dri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...