Email: blogdaeliscontatos@hotmail.com
Twitter: @blog_elis

13 de mar de 2011

Vai Laranjada aí ?

oi meninas,
O inverno vai ser colors esse ano, branco esse ano, preto esse ano, hahahaha.....
Que bom né assim podemos adaptar peças do nosso guarda roupa...Iupiiiiiii....
Uma das cores que mais gosto é o Laranja acho essa cor alegre, pra cima, divertido e chique.....e como vai usar muiiiiito Laranja nesse inverno vou me esbaldar.....nos desfiles da NYFW a cor apareceu com força total, em vários tons, em looks inteiros, algumas peças, ou apenas nos detalhes o Laranja arrasou.....
Veja alguns looks para vocês já irem se inspirando...



Gostaram da cor do inverno????

2 comentários:

Driele disse...

oi Elis, tb adoroooooooo laranja, e por coicidencia tb fiz um post sobre cores lá no blog, bjsssss

Dri

*..Elis..* disse...

é uma cor maravilhosa na minha opinião...vamos nos jogar nela então....kkkkk
bjkas Dri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...